Novidade importante para as famílias
Novidade importante para as famílias
Novidade importante para as famílias
Anglo Pouso Alegre agora é parceira do isaac
Anglo Pouso Alegre agora é parceira do isaac
Anglo Pouso Alegre agora é parceira do isaac
A partir de agora, o envio dos boletos e todas as questões financeiras serão gerenciadas pelo isaac, a maior plataforma de soluções financeiras para escolas do Brasil.
A partir de agora, o envio dos boletos e todas as questões financeiras serão gerenciadas pelo isaac, a maior plataforma de soluções financeiras para escolas do Brasil.









App meu isaac
Controle na palma da mão
App meu isaac
Controle na palma da mão
App meu isaac
Controle na palma da mão
Múltiplas formas
Pix, boleto ou cartão
Múltiplas formas
Pix, boleto ou cartão
Múltiplas formas
Pix, boleto ou cartão
Suporte dedicado
WhatsApp disponível
Suporte dedicado
WhatsApp disponível
Suporte dedicado
WhatsApp disponível
Conheça a plataforma
Conheça a plataforma
Conheça a plataforma
O que é o isaac?
O que é o isaac?
O isaac é a maior plataforma de soluções financeiras feita para escolas, presente em todo o Brasil, apoiando escolas a terem previsibilidade financeira e mensalidades sempre em dia.
O isaac é a maior plataforma de soluções financeiras feita para escolas, presente em todo o Brasil, apoiando escolas a terem previsibilidade financeira e mensalidades sempre em dia.
Gestão financeira simplificada
Acompanhe mensalidades, emita segunda via de boletos e gerencie pagamentos em um só lugar.
Gestão financeira simplificada
Acompanhe mensalidades, emita segunda via de boletos e gerencie pagamentos em um só lugar.
Gestão financeira simplificada
Acompanhe mensalidades, emita segunda via de boletos e gerencie pagamentos em um só lugar.
Segurança garantida
Plataforma confiável com parceiros como BTG Pactual e IUGU para processamento de pagamentos.
Segurança garantida
Plataforma confiável com parceiros como BTG Pactual e IUGU para processamento de pagamentos.
Segurança garantida
Plataforma confiável com parceiros como BTG Pactual e IUGU para processamento de pagamentos.
Suporte em horário estendido
Atendimento via WhatsApp de segunda a sexta (6h às 22h) e sábados (9h às 18h).
Suporte em horário estendido
Atendimento via WhatsApp de segunda a sexta (6h às 22h) e sábados (9h às 18h).
Suporte em horário estendido
Atendimento via WhatsApp de segunda a sexta (6h às 22h) e sábados (9h às 18h).
Autonomia total
Resolva pendências, negocie parcelas e baixe comprovantes sem precisar ir à escola.
Autonomia total
Resolva pendências, negocie parcelas e baixe comprovantes sem precisar ir à escola.
Autonomia total
Resolva pendências, negocie parcelas e baixe comprovantes sem precisar ir à escola.
O que é o meu isaac?
O que é o meu isaac?
O meu isaac é a plataforma para os responsáveis financeiros das escolas parceiras. Com ele, você tem mais autonomia para controlar as mensalidades escolares, garantindo mais comodidade e flexibilidade nos seus pagamentos. Lá você pode conferir status de pagamento, emitir segunda via, gerar comprovantes e negociar parcelas vencidas.
O meu isaac é a plataforma para os responsáveis financeiros das escolas parceiras. Com ele, você tem mais autonomia para controlar as mensalidades escolares, garantindo mais comodidade e flexibilidade nos seus pagamentos. Lá você pode conferir status de pagamento, emitir segunda via, gerar comprovantes e negociar parcelas vencidas.









Mudanças importantes
Mudanças importantes
Mudanças importantes
O que muda para você?
O que muda para você?
Entenda as principais mudanças na gestão financeira da escola
Entenda as principais mudanças na gestão financeira da escola
Boletos
App
Suporte

Novos boletos pelo isaac
Os boletos agora serão enviados pelo isaac para o seu e-mail cadastrado, com 10 dias de antecedência do vencimento. O beneficiário será OISA, IUGU ou BTG Pactual.
Boletos
App
Suporte

Novos boletos pelo isaac
Os boletos agora serão enviados pelo isaac para o seu e-mail cadastrado, com 10 dias de antecedência do vencimento. O beneficiário será OISA, IUGU ou BTG Pactual.
Boletos
App
Suporte

Novos boletos pelo isaac
Os boletos agora serão enviados pelo isaac para o seu e-mail cadastrado, com 10 dias de antecedência do vencimento. O beneficiário será OISA, IUGU ou BTG Pactual.
Divisão de
responsabilidades
Divisão de
responsabilidades
isaac cuida:
Boletos, pagamentos, negociações e suporte financeiro

isaac cuida:
Boletos, pagamentos, negociações e suporte financeiro

isaac cuida:
Boletos, pagamentos, negociações e suporte financeiro

Escola cuida:
Educação, pedagogia e acompanhamento dos alunos

Escola cuida:
Educação, pedagogia e acompanhamento dos alunos

Escola cuida:
Educação, pedagogia e acompanhamento dos alunos

Importante: Mantenha seus dados atualizados!
Importante: Mantenha seus dados atualizados!
Para receber os boletos corretamente e ter acesso ao meu isaac, é essencial que seu e-mail e telefone estejam atualizados. Você pode atualizar diretamente no app.
Para receber os boletos corretamente e ter acesso ao meu isaac, é essencial que seu e-mail e telefone estejam atualizados. Você pode atualizar diretamente no app.
Passo a Passo
Passo a Passo
Passo a Passo
Como fazer o primeiro acesso
Como fazer o
primeiro acesso
Como fazer o primeiro acesso
É simples e rápido! Siga os passos abaixo para acessar o meu isaac
É simples e rápido! Siga os passos abaixo para acessar o meu isaac
É simples e rápido! Siga os passos abaixo para acessar o meu isaac
1
Acesse a plataforma
Entre em meu.olaisaac.io/auth ou baixe o app 'meu isaac' na loja de aplicativos
1
Acesse a plataforma
Entre em meu.olaisaac.io/auth ou baixe o app 'meu isaac' na loja de aplicativos
1
Acesse a plataforma
Entre em meu.olaisaac.io/auth ou baixe o app 'meu isaac' na loja de aplicativos
2
Informe seu CPF
Digite o CPF do responsável financeiro pelo contrato do aluno
2
Informe seu CPF
Digite o CPF do responsável financeiro pelo contrato do aluno
2
Informe seu CPF
Digite o CPF do responsável financeiro pelo contrato do aluno
3
Receba o link de acesso
Escolha receber por SMS ou e-mail e verifique se seus dados estão corretos
3
Receba o link de acesso
Escolha receber por SMS ou e-mail e verifique se seus dados estão corretos
3
Receba o link de acesso
Escolha receber por SMS ou e-mail e verifique se seus dados estão corretos
4
Cadastre sua senha
Clique no link recebido e defina uma senha segura
4
Cadastre sua senha
Clique no link recebido e defina uma senha segura
4
Cadastre sua senha
Clique no link recebido e defina uma senha segura
5
Pronto!
Agora é só acessar com seu CPF e senha cadastrada
5
Pronto!
Agora é só acessar com seu CPF e senha cadastrada
5
Pronto!
Agora é só acessar com seu CPF e senha cadastrada
Flexibilidade
Flexibilidade
Flexibilidade
Formas de pagamento
Formas de pagamento
Escolha a forma que melhor se adapta a você. Todas disponíveis no meu isaac.
Escolha a forma que melhor se adapta a você. Todas disponíveis no meu isaac.

Boleto Bancário
Pague em qualquer banco ou lotérica até a data de vencimento

Boleto Bancário
Pague em qualquer banco ou lotérica até a data de vencimento

Boleto Bancário
Pague em qualquer banco ou lotérica até a data de vencimento

Pix
Pagamento instantâneo usando o QR Code no boleto ou código copia e cola

Pix
Pagamento instantâneo usando o QR Code no boleto ou código copia e cola

Pix
Pagamento instantâneo usando o QR Code no boleto ou código copia e cola

Cartão de Crédito/Débito
Parcele no cartão ou pague à vista. Disponível para parcelas em dia e vencidas

Cartão de Crédito/Débito
Parcele no cartão ou pague à vista. Disponível para parcelas em dia e vencidas

Cartão de Crédito/Débito
Parcele no cartão ou pague à vista. Disponível para parcelas em dia e vencidas
Tire suas dúvidas
Tire suas dúvidas
Tire suas dúvidas
Perguntas Frequentes
O que é o meu isaac?
O meu isaac é a plataforma para os responsáveis financeiros das escolas parceiras do isaac. Com ele, você tem mais autonomia para controlar as mensalidades escolares, podendo conferir status de pagamento, emitir segunda via, gerar comprovantes e negociar parcelas vencidas.
Como faço o primeiro acesso no meu isaac?
Acesse meu.olaisaac.io/auth, informe o CPF do responsável financeiro, escolha receber o link de acesso por SMS ou e-mail, clique no link e cadastre sua senha. Depois disso, você acessa sempre com CPF e senha.
O que fazer se meu e-mail ou telefone estiver incorreto?
Na tela de login, clique em 'Alterar contatos'. Você poderá atualizar e-mail, celular ou ambos. Para segurança, será necessário confirmar sua data de nascimento e nome da mãe do responsável financeiro.
Não estou recebendo o link de acesso. O que faço?
Primeiro verifique se seus dados de contato estão corretos. Caso estejam e você já tenha tentado por e-mail e SMS, entre em contato com o suporte pelo WhatsApp (11) 97285-1717.
Como vou ter acesso ao meu boleto?
Pelo aplicativo meu isaac (disponível nas lojas de aplicativos) e por e-mail, que será enviado com 10 dias de antecedência do vencimento.
Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Você pode pagar via boleto bancário, Pix ou cartão de crédito/débito. Essas opções estão disponíveis tanto para cobranças em dia quanto para vencidas ou negociadas. Pagamentos a vencer com cartão de crédito podem ter taxas adicionais.
Como negociar uma parcela vencida?
A negociação pode ser feita diretamente no meu isaac: acesse o app, clique em 'Negociar', selecione as parcelas, escolha a forma de pagamento (à vista no Pix/boleto ou parcelado no cartão) e confirme. Você também pode contatar o suporte pelo WhatsApp.
O boleto tem um beneficiário estranho. Devo pagar?
Se o beneficiário for OISA, IUGU ou BTG Pactual, pode pagar normalmente - são parceiros confiáveis do isaac. Se for diferente desses três, NÃO pague e entre em contato com o suporte imediatamente.
Esqueci minha senha. Como recuperar?
Na tela de login, clique em 'Esqueci a senha', informe seu CPF e você receberá um link por SMS ou e-mail para cadastrar uma nova senha.
Como emitir comprovante de pagamento?
No meu isaac, acesse a seção de pagamentos, vá na aba 'Pagas', selecione a parcela desejada e clique em 'Baixar comprovante'. O PDF é gerado automaticamente.
Qual o horário de atendimento do suporte?
O Suporte às Famílias atende via WhatsApp (11) 98915-4356, de segunda a sexta das 6h às 22h, e aos sábados das 9h às 18h.
A escola ainda pode me ajudar com questões financeiras?
Agora, todas as questões financeiras (boletos, pagamentos, negociações) são tratadas diretamente com o isaac. A escola continua focada no que faz de melhor: a educação dos nossos alunos!
O que é o meu isaac?
O meu isaac é a plataforma para os responsáveis financeiros das escolas parceiras do isaac. Com ele, você tem mais autonomia para controlar as mensalidades escolares, podendo conferir status de pagamento, emitir segunda via, gerar comprovantes e negociar parcelas vencidas.
Como faço o primeiro acesso no meu isaac?
Acesse meu.olaisaac.io/auth, informe o CPF do responsável financeiro, escolha receber o link de acesso por SMS ou e-mail, clique no link e cadastre sua senha. Depois disso, você acessa sempre com CPF e senha.
O que fazer se meu e-mail ou telefone estiver incorreto?
Na tela de login, clique em 'Alterar contatos'. Você poderá atualizar e-mail, celular ou ambos. Para segurança, será necessário confirmar sua data de nascimento e nome da mãe do responsável financeiro.
Não estou recebendo o link de acesso. O que faço?
Primeiro verifique se seus dados de contato estão corretos. Caso estejam e você já tenha tentado por e-mail e SMS, entre em contato com o suporte pelo WhatsApp (11) 97285-1717.
Como vou ter acesso ao meu boleto?
Pelo aplicativo meu isaac (disponível nas lojas de aplicativos) e por e-mail, que será enviado com 10 dias de antecedência do vencimento.
Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Você pode pagar via boleto bancário, Pix ou cartão de crédito/débito. Essas opções estão disponíveis tanto para cobranças em dia quanto para vencidas ou negociadas. Pagamentos a vencer com cartão de crédito podem ter taxas adicionais.
Como negociar uma parcela vencida?
A negociação pode ser feita diretamente no meu isaac: acesse o app, clique em 'Negociar', selecione as parcelas, escolha a forma de pagamento (à vista no Pix/boleto ou parcelado no cartão) e confirme. Você também pode contatar o suporte pelo WhatsApp.
O boleto tem um beneficiário estranho. Devo pagar?
Se o beneficiário for OISA, IUGU ou BTG Pactual, pode pagar normalmente - são parceiros confiáveis do isaac. Se for diferente desses três, NÃO pague e entre em contato com o suporte imediatamente.
Esqueci minha senha. Como recuperar?
Na tela de login, clique em 'Esqueci a senha', informe seu CPF e você receberá um link por SMS ou e-mail para cadastrar uma nova senha.
Como emitir comprovante de pagamento?
No meu isaac, acesse a seção de pagamentos, vá na aba 'Pagas', selecione a parcela desejada e clique em 'Baixar comprovante'. O PDF é gerado automaticamente.
Qual o horário de atendimento do suporte?
O Suporte às Famílias atende via WhatsApp (11) 98915-4356, de segunda a sexta das 6h às 22h, e aos sábados das 9h às 18h.
A escola ainda pode me ajudar com questões financeiras?
Agora, todas as questões financeiras (boletos, pagamentos, negociações) são tratadas diretamente com o isaac. A escola continua focada no que faz de melhor: a educação dos nossos alunos!
O que é o meu isaac?
O meu isaac é a plataforma para os responsáveis financeiros das escolas parceiras do isaac. Com ele, você tem mais autonomia para controlar as mensalidades escolares, podendo conferir status de pagamento, emitir segunda via, gerar comprovantes e negociar parcelas vencidas.
Como faço o primeiro acesso no meu isaac?
Acesse meu.olaisaac.io/auth, informe o CPF do responsável financeiro, escolha receber o link de acesso por SMS ou e-mail, clique no link e cadastre sua senha. Depois disso, você acessa sempre com CPF e senha.
O que fazer se meu e-mail ou telefone estiver incorreto?
Na tela de login, clique em 'Alterar contatos'. Você poderá atualizar e-mail, celular ou ambos. Para segurança, será necessário confirmar sua data de nascimento e nome da mãe do responsável financeiro.
Não estou recebendo o link de acesso. O que faço?
Primeiro verifique se seus dados de contato estão corretos. Caso estejam e você já tenha tentado por e-mail e SMS, entre em contato com o suporte pelo WhatsApp (11) 97285-1717.
Como vou ter acesso ao meu boleto?
Pelo aplicativo meu isaac (disponível nas lojas de aplicativos) e por e-mail, que será enviado com 10 dias de antecedência do vencimento.
Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Você pode pagar via boleto bancário, Pix ou cartão de crédito/débito. Essas opções estão disponíveis tanto para cobranças em dia quanto para vencidas ou negociadas. Pagamentos a vencer com cartão de crédito podem ter taxas adicionais.
Como negociar uma parcela vencida?
A negociação pode ser feita diretamente no meu isaac: acesse o app, clique em 'Negociar', selecione as parcelas, escolha a forma de pagamento (à vista no Pix/boleto ou parcelado no cartão) e confirme. Você também pode contatar o suporte pelo WhatsApp.
O boleto tem um beneficiário estranho. Devo pagar?
Se o beneficiário for OISA, IUGU ou BTG Pactual, pode pagar normalmente - são parceiros confiáveis do isaac. Se for diferente desses três, NÃO pague e entre em contato com o suporte imediatamente.
Esqueci minha senha. Como recuperar?
Na tela de login, clique em 'Esqueci a senha', informe seu CPF e você receberá um link por SMS ou e-mail para cadastrar uma nova senha.
Como emitir comprovante de pagamento?
No meu isaac, acesse a seção de pagamentos, vá na aba 'Pagas', selecione a parcela desejada e clique em 'Baixar comprovante'. O PDF é gerado automaticamente.
Qual o horário de atendimento do suporte?
O Suporte às Famílias atende via WhatsApp (11) 98915-4356, de segunda a sexta das 6h às 22h, e aos sábados das 9h às 18h.
A escola ainda pode me ajudar com questões financeiras?
Agora, todas as questões financeiras (boletos, pagamentos, negociações) são tratadas diretamente com o isaac. A escola continua focada no que faz de melhor: a educação dos nossos alunos!
Suporte às Famílias
Obsessed
with creating
Pricing
O isaac oferece um canal de atendimento exclusivo via WhatsApp para tirar dúvidas, atualizar dados e ajudar com qualquer questão financeira.
O isaac oferece um canal de atendimento exclusivo via WhatsApp para tirar dúvidas, atualizar dados e ajudar com qualquer questão financeira.
Canal principal de atendimento
(11) 98915-4356
Suporte geral
(11) 97285-1717
Problemas de acesso
Horário de atendimento
Canal principal de atendimento
06h às 22h
Segunda a Sexta
09h às 18h
Sábados
Fechado
Domingos e Feriados
Contato:
Tel.: (35) 3449-9240
E-mail: contato@anglopousoalegre.com.br
FUVS - CNPJ/MF sob nº 23.951.916/0002-03
ANGLO PA- CNPJ da Unidade: 23.951.916/0011-02
Desenvolvido por Scoder Tech Studio Ltda.
Contato:
Tel.: (35) 3449-9240
E-mail: contato@anglopousoalegre.com.br
FUVS - CNPJ/MF sob nº 23.951.916/0002-03
ANGLO PA- CNPJ da Unidade: 23.951.916/0011-02
Desenvolvido por Scoder Tech Studio Ltda.
Contato:
Tel.: (35) 3449-9240
E-mail: contato@anglopousoalegre.com.br
FUVS - CNPJ/MF sob nº 23.951.916/0002-03
ANGLO PA- CNPJ da Unidade: 23.951.916/0011-02
Desenvolvido por Scoder Tech Studio Ltda.

